quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Emagrecimento
















Pra quem a vida toda foi magra comendo o que sempre quis sem engordar vocês já imaginam o que é se transformar numa pessoa obesa que tem que ficar sempre de olho no que come.
Minha sorte é que eu gosto de frutas, verduras e legumes e sou muito disciplinada, herança do balé.
Mas se relaxar e enfiar o pé na jaca, aí danou-se.Comigo tem que ser tudo ou nada.Quando foco na dieta tem que ser aquilo, se eu comer alguma coisa fora do previsto, minha dieta vai pro beleléu.Foi o que aconteceu comigo, após ter emagrecido mais de 20 kilos e mantê-los durante 3 anos, um belo dia achei que conseguiria manter o peso comendo o que quisesse.Ledo engano.A reeducação alimentar é para sempre.Conheço pessoas que emagreceram comendo de tudo, outras comendo quase nada, e outras ainda que só cirurgicamente.Engraçado como as pessoas são né, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.O que dá certo para mim, pode não dar para você, mas no final, o objetivo é o mesmo: Emagrecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário