quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aqua Bike/Aqua Jump

                                                   Aqua Bike
                         
















É uma atividade recomendada até mesmo para quem não sabe nadar ou andar de bicicleta.Desde exercícios de resistência e condicionamento aeróbico a exercícios de força ou de reabilitação são possíveis nessa modalidade.

O Aqua Bike são três modalidades em uma:
1-Ciclismo: permite o ato de pedalar de forma natural, porém com impactos reduzidos.
2-Remada: que, apesar da semelhança com o remo, é mais benéfica.
3-Step: que simula a subida em terrenos inclinados ou em escadas.

                                                   Aqua Jump


        












É uma atividade com mini-trampolins adaptados para a piscina. É um exercício de baixo impacto e que usa a resistência da água em oposição ao movimento.


                                             Minha opinião sobre as atividades:

Pra mim essa atividade física foi um verdadeiro achado!!!A descoberta do ano( tá, acho que exagerei um pouco, mas será uma das descobertas do ano).Eu sempre gostei de esportes aquáticos, não gosto muito de malhar, puxar peso,(apesar de achar necessário para não ficar flácida, mas isso eu deixo pra depois do emagrecimento)gosto de atividades que me deixem feliz e seja divertido.Comecei semana passada e descobri o esporte da minha vida!Yayy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário