sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dove


Amei essa propaganda da Dove na página do Facebook da marca, e tive que compartilhar aqui no blog!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Na luta contra a celulite!
















O que o produto promete:

- Aspecto da celulite alisado a partir de 14 dias. 
- Uma inovação para contornar as limitações do regime ;
Celludestock conta com uma exclusiva seleção de ativos que, através de sua ação sinérgica, vão acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto de casca de laranja, mesmo sobre zonas resistentes aos regimes.Conheça os ativos presentes em sua fórmula:
- LIPOCIDINA: ativa a quebra de gordura, Um ativo inovador que funciona como verdadeiro acelerador de regime, auxiliando na destocagem dos lipídeos. Essa substância vai estimular a síntese de uma proteína conhecida como SIRT-1, que é responsável pela mobilização das gorduras.

Minha avaliação:
Ainda não tem 14 dias que estou usando, tem aproximadamente uns 7 dias, mas notei uma leve atenuação da celulite do bumbum e coxas, e também diminuição da gordura abdominal, não é aquela coisa "Nooossa, que produto milagrooooso!" Mas pelo pouco tempo de uso, já vi que vale sim muito a pena.Ele é um pouco carinho, mas bons produtos geralmente são.Mas como eu disse o creme não faz milagres, mas aliada á uma alimentação saudável e exercícios físicos  é uma bela ajuda, não acham?!

Aqua Bike/Aqua Jump

                                                   Aqua Bike
                         
















É uma atividade recomendada até mesmo para quem não sabe nadar ou andar de bicicleta.Desde exercícios de resistência e condicionamento aeróbico a exercícios de força ou de reabilitação são possíveis nessa modalidade.

O Aqua Bike são três modalidades em uma:
1-Ciclismo: permite o ato de pedalar de forma natural, porém com impactos reduzidos.
2-Remada: que, apesar da semelhança com o remo, é mais benéfica.
3-Step: que simula a subida em terrenos inclinados ou em escadas.

                                                   Aqua Jump


        












É uma atividade com mini-trampolins adaptados para a piscina. É um exercício de baixo impacto e que usa a resistência da água em oposição ao movimento.


                                             Minha opinião sobre as atividades:

Pra mim essa atividade física foi um verdadeiro achado!!!A descoberta do ano( tá, acho que exagerei um pouco, mas será uma das descobertas do ano).Eu sempre gostei de esportes aquáticos, não gosto muito de malhar, puxar peso,(apesar de achar necessário para não ficar flácida, mas isso eu deixo pra depois do emagrecimento)gosto de atividades que me deixem feliz e seja divertido.Comecei semana passada e descobri o esporte da minha vida!Yayy!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Emagrecimento
















Pra quem a vida toda foi magra comendo o que sempre quis sem engordar vocês já imaginam o que é se transformar numa pessoa obesa que tem que ficar sempre de olho no que come.
Minha sorte é que eu gosto de frutas, verduras e legumes e sou muito disciplinada, herança do balé.
Mas se relaxar e enfiar o pé na jaca, aí danou-se.Comigo tem que ser tudo ou nada.Quando foco na dieta tem que ser aquilo, se eu comer alguma coisa fora do previsto, minha dieta vai pro beleléu.Foi o que aconteceu comigo, após ter emagrecido mais de 20 kilos e mantê-los durante 3 anos, um belo dia achei que conseguiria manter o peso comendo o que quisesse.Ledo engano.A reeducação alimentar é para sempre.Conheço pessoas que emagreceram comendo de tudo, outras comendo quase nada, e outras ainda que só cirurgicamente.Engraçado como as pessoas são né, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.O que dá certo para mim, pode não dar para você, mas no final, o objetivo é o mesmo: Emagrecer!



Auto estima é tudo!!!




















Admiro quem é feliz gordinha, eu porém gosto e quero ser magra!Mas antes de tudo, a auto estima está ligada ao que te impulsiona a conquistar objetivos e lhe dá felicidade, e bonito é assim, cada um feliz do jeito que quer e escolheu...
Ponto pra Preta!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Você ainda quer ficar parada?!


Apresentação

Oi, meu nome é Márcia, sou mineira tenho 35 anos, casada e mãe de um casal de filhos lindos e uma gata fofa!Sempre tive vontade de ter um blog, mas era uma coisa que sempre empurrava e pensava: um dia eu crio.

Bom, vou começar do começo então, nasci a termo, mas com peso de um bebê prematuro, mas recuperei-me e me tornei uma bebê gorducha.Até os 2 anos, depois fui uma criança e adolescente magricela.Até casar e engravidar.Depois fui engordando sem parar, tive problemas hormonais com a tireóide, cheguei a 90 kilos e tive baque.Isso pra mim era o fim, pois sempre fui uma criança e adolescente muito ativa e esportista(tá,nem tão esportista assim rs), mas fazia balé, jazz, natação e fiz academia na adolescência.Foi então que comecei uma reeducação alimentar e exercícios físicos e fiquei com 64 kilos.Mas relaxei e cá estou com 86!!!Mas como sou Brasileira e não desisto nunca, recomecei a dieta, e voltei pra atividade física.E finalmente, comecei o tão sonhado blog pra ajudar nesta caminhada...

Mas apesar do emagrecimento ser o foco do blog, não tratarei só disso, também falarei sobre beleza, saúde, maquiagem e muitas, muitas outras coisas...

Espero que gostem e que possamos nos conhecer e nos ajudar mutuamente e claro fazer muitas amizades!